quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Pagamento do Estado é antecipado para terça-feira (27)


O governador Flavio Dino anunciou em rede social que o pagamento da folha de fevereiro do funcionalismo público estadual será realizado na próxima terça-feira (27).
Em 22 de janeiro deste ano, o governador assinou o Decreto nº 33.765 estabelecendo previsão do pagamento para o dia 02 de março, mas, por viabilidade financeiro, anunciou o adiantamento.
A versão digital do contracheque de fevereiro de 2018 estará disponível em breve através do aplicativo Portal do Servidor, compatível com os sistemas operacionais Android e IOS, e no site da Secretaria de Estado da Gestão, Patrimônio e Assistência dos Servidores (Segep): Portal do Servidor - Governo do Maranhão.
Para acessar, o servidor precisa apenas de senha pessoal, podendo cadastrá-la presencialmente na sala do Portal/Ouvidoria do Servidor, localizada no Anexo IV do Centro Administrativo do Estado, no Calhau ou, se preferir, pelos telefones (98) 3131-4191 ou 3131-4192.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eudes Sampaio conquista o apoio da maioria dos vereadores da Câmara em São José de Ribamar

Durante sessão ordinária na Câmara Municipal de São José de Ribamar, na tarde desta quinta-feira (02), cinco vereadores declararam apoio ...