terça-feira, 27 de março de 2018

Ribamarense Davi Morais é homenageado pela Câmara Municipal de São Benedito do Rio Preto



No último domingo (25), Davi Morais, presidente da Juventude do PTB no Maranhão, foi homenageado pela Câmara Municipal de São Benedito do Rio Preto, com o título de “Amigo do Poder Legislativo”.

O título é dedicado a personalidades que desenvolvem trabalho em prol do município e de sua população, quer seja do ponto de vista político-administrativo ou social. Davi tem desenvolvido vários trabalhos nos municípios maranhenses por onde tem passado.


As festividades se deram em razão da comemoração dos 69 anos de emancipação política do município. Localizado na região do Leste Maranhense, a cidade que tem pouco mais de 20.000 (vinte mil) habitantes contou com a participação do governador Flávio Dino, do prefeito Maurício Fernandes, do presidente da Câmara Municipal, o vereador Dário Erre, além dos demais vereadores e lideranças da região.

Davi Morais se disse emocionado e grato com a honraria e a dedicou ao povo da cidade e aos seus pares por lhe proporcionarem este momento.

“Eu me sinto honrado e grato por ter sido homenageado por esta Casa. Encontrei em São Benedito do Rio Preto um povo acolhedor, amigo e que me inspira a continuar a fazer o que faço. Não deixarei de continuar trabalhando por essa gente e seguirei firme em meu propósito”, disse Morais.

Além disso, Davi destacou seu trabalho e o reconhecimento do Poder Legislativo.

“Defendi políticas importante para melhor a qualidade de vida do município. Busquei sempre trabalhar de forma transparente e hoje recebo o Poder Legislativo o reconhecimento do trabalho desenvolvido ao longo dos últimos anos”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eudes Sampaio conquista o apoio da maioria dos vereadores da Câmara em São José de Ribamar

Durante sessão ordinária na Câmara Municipal de São José de Ribamar, na tarde desta quinta-feira (02), cinco vereadores declararam apoio ...